Em qual empresa investir?

Análise fundamentalista da saúde financeira e operacional das empresas do índice da Bolsa.

Por meio da análise fundamentalista, você poderá definir se é interessante investir dinheiro em determinada empresa. Para isso, avalie informações relacionadas aos fundamentos econômico-financeiros de uma instituição e veja como anda as valorizações e desvalorizações, bem como o preço justo.

Dados atualizados das cotações e indicadores de todas as empresas da BM&FBOVESPA.

A informação atualizada e de qualidade é o que vai garantir a segurança nas decisões do investidor, portanto, conhecer os números das cotações e outros indicadores das empresas que fazem parte da BM&FBOVESPA é fundamental. Os indicadores fundamentalistas se baseiam em resultados financeiros, operacionais e econômicos fornecidos pelas próprias empresas.

Compare preços de ações, proventos, DRE, balanços, análises gráficas da Vale, Petrobras, Bradesco e demais empresas.

Em qual empresa você pode investir? Defina isso analisando gráficos e informações como o preço justo, o fluxo de caixa, quem são os acionistas, o valor de aluguel, os balanços, DRE, cotações e demais indicadores quantitativos. Veja também o histórico de preço da ação, variação, valor máximo e mínimo do dia, valor de fechamento, alavancagem, despesas e dívidas da empresa pesquisada. Some a estes números, o potencial de crescimento e o quão forte uma marca é para investir nas empresas e ganhar com o sucesso delas.

Conheça as melhores ferramentas online para investidores

Gráficos BM&FBOVESPA

Gráficos BM&FBOVESPA

Plataformas e gráficos de análise técnica

Calculadora de IR

Calculadora IR

Controle de investimentos na Bolsa e cálculo do imposto de renda.