ABC do Investidor: Tire todas as suas dúvidas aqui

Confira os termos do dicionário do investidor, conteúdo especializado para quem quer saber tudo sobre as expressões que fazem parte desse mercado

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy course download free

O Ask é o preço que um vendedor está disposto a aceitar por um título, que é frequentemente chamado de preço de oferta. Juntamente com o preço, a cotação de compra também pode estipular o valor do título disponível para ser vendido ao preço declarado. A oferta é o preço que um comprador está disposto a pagar por um título e a solicitação (ask) será sempre maior do que o lance (bid).

Os termos “bid” e “ask” são usados ​​em quase todos os mercados financeiros do mundo, incluindo ações, títulos, câmbio e derivativos. Um exemplo de uma oferta no mercado de ações é de $5,24 x 1.000, o que significa que alguém está se oferecendo para vender 1.000 ações por $5,24 por ação.

O pedido é sempre maior que o lance; a diferença entre os dois números é chamada de spread. Um spread mais amplo torna mais difícil obter lucro porque a garantia está sempre sendo comprada no limite superior do spread e vendida no nível mais baixo. Diferentes mercados têm diferentes convenções de spread, que refletem os custos de transação, o valor de um único ponto e a liquidez. Os spreads podem aumentar bastante com negociações extraordinariamente voláteis ou quando há muita incerteza sobre a direção do preço.