O Bússola do Investidor oferece conteúdo e ferramentas para interessados em finanças e investimentos. Os usuários do site concordam com as condições impostas por este termo de uso ao passar a utilizar o site.

Conteúdo informativo

As informações contidas em nosso site só poderão ser utilizadas pelos usuários para seu uso pessoal, sem propósitos comerciais. Os usuários não podem copiar, distribuir ou redistribuir os dados, vendê-los ou revendê-los para terceiros.

Os conteúdos disponibilizados têm caráter meramente informativo, e, portanto não devem ser consideradas como recomendação de investimento. Não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes, sejam decorridos de informações nossas ou postadas por qualquer parceiro ou usuário do site.

Nós, ou nossos parceiros, não poderemos ser responsabilizados juridicamente por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos e/ou calculados nesse site.

Informações vindas de terceiros

Certos dados acessíveis em nosso site podem ser de propriedade intelectual de terceiros que nos fornecem esses dados, bem como postados pelos próprios usuários, tal qual como comentários e parceiros. Essas informações são protegidas por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual.

Os usuários que cadastrarem um número excessivo de operações ou informações com o objetivo de desestabilizar o site poderão ser banidos. O mesmo se aplica para usuários que não seguirem normais sociais respeitáveis nos comentários do blog ou em outros locais ao se referir do Bússola do Investidor.

Transmissão de informação

A transmissão de informações pela internet pode ser objeto de atrasos arbitrários, que fogem ao nosso controle. Os usuários, através desse termo, reconhecem que nem nós e nem nossos parceiros poderemos ser responsabilizados por prejuízos advindos desses atrasos.

Acesso à central do assinante

O Bússola do Investidor não responsabiliza pela incapacidade de acesso à conta devido à perda ou esquecimento da senha. A única forma de recuperação de acesso é utilizando a opção "Esqueci minha Senha", onde é possível solicitar que a senha seja enviada para o email cadastrado.