Indicadores de Análise Técnica para Investidores:
O Guia Completo

Entenda como funciona a dinâmica da Bolsa de Valores, os tipos de gráficos, seus padrões e os movimentos do mercado para obter maiores ganhos em suas operações.

Análise Técnica: Um método para maximizar seus lucros e minimizar seus riscos.

Quem já investe em ações sabe que a Bolsa de Valores não é um cassino, em que pode-se contar com a sorte... Por isso, quem leva a sério a profissão de investidor precisa utilizar um método comprovado para entender quais são as ações que têm maior chance de subir ou cair.

Dentre as metodologias utilizadas no Mercado Financeiro, destaca-se a Análise Técnica, e com o nosso livro digital você terá acesso a fundamentos, gráficos, e até como criar estratégias completas utilizando diferentes indicadores.

Indicadores de Análise Técnica na prática

Vamos destrinchar 26 indicadores, apresentando suas definições e como utilizá-los na prática.

E não só isso: O nosso livro digital ainda contém um capítulo inteiro explicando como combinar diferentes indicadores de Análise Técnica na sua estratégia.

Tudo isso demonstrado de forma visual e com uma linguagem simples.

É um material sério e de confiança, elaborado pelos especialistas da Bússola do Investidor, empresa que está no mercado há 14 anos oferecendo conteúdo de qualidade e ferramentas que descomplicam a vida do investidor brasileiro.

Definitivamente, esse livro digital era a ajuda que você estava precisando para dar direção à sua performance como investidor.

Saia na frente e estude as melhores estratégias para quem investe em curto prazo (meses ou anos) ou day trade!

Para quem este livro digital é recomendado?

Indicamos o Guia de Análise Técnica para todo investidor de renda variável que quer agir com mais consciência na hora de escolher as melhores ações para investir.

Conteúdo:

Descubra o que é a análise técnica, sua origem e entenda a variação dos preços dos ativos da Bolsa de Valores.

Selecionamos diversos indicadores e explicamos como utilizá-los, um a um neste capítulo. Você verá as médias móveis, indicadores de tendência, momento, volume e volatilidade.

O nosso conteúdo tem o foco na prática e em melhorar o seu desempenho como investidor. Por isso, você verá como aplicar os indicadores e combiná-los para montar a sua estratégia.

Satisfação Garantida

Garantia de 7 dias com devolução integral do valor investido no livro digital.

Pagamento seguro e facilitado

Utilizamos a Hotmart e não temos acesso aos seus dados de pagamento. Aceitamos dois cartões de crédito, débito, PIX, boleto e outras formas de pagamento.

Acesse em qualquer dispositivo

Nosso e-book pode ser lido em qualquer navegador.

COMECE JÁ A SER UM EXPERT
NA BOLSA DE VALORES

Adquira o seu combo com desconto especial!

Adquira o combo com os 3 principais livros da Bússola do Investidor com 30% de desconto.