Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

X
   Adicionar aos favoritos       RSS                            Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se   |  Faça seu login   |  Planos
Importaçao notas corretagem xp
Responder Tópico

Mostrando página 1 de 1

carlospenacio
Ola, nao estou conseguindo importar as notas que bmf da corretora xp, alguem poderia me ajudar?

em 19/01/2016 11:01:19

rbrandao
Carlos,

Também tive esse problema, acabou que como eram poucas, inseri manualmente uma a uma. :/

em 22/03/2016 21:34:54

acpfjunior
Boa tarde!!
EU TAMBÉM NÃO CONSIGO IMPORTAR NOTAS DE CORRETAGEM, MESMO FAZENDO CORRETAMENTE O PROCESSO DE AUTENTICAÇÃO DE SEGURANÇA!!!

em 10/04/2016 11:51:52

ricardotsilva1
Mesmo erro acontecendo aqui!

em 11/04/2016 17:03:10

dandabes
Também não tive sucesso com importação de PDF da XP.

em 27/07/2016 13:42:51

Itajaisc
xiiiiii, To sentindo cheiro de cilada!! 

em 29/09/2016 11:39:50

marcoswagnerjr
Estou com o mesmo problema, não consigo nem se importar uma a uma...alguém poderia ajudar?

em 27/02/2017 12:13:02

AugustoHA
Pessoal,

Para importar uma nota de corretagem é necessário dois requisitos e um detalhe:
Requisitos:
1- Possuir assinatura Calculadora IR ou Premium
2- Possuir a nota no padrão SINACOR (Que é a nota padrão, porém não tem nenhum escrito no cabeçalho nem no rodapé. Normalmente quando não funciona é porque tem uma data ou um link em uma das duas posições).
Detalhe: A nota deve ser Bovespa. (Se tiver uma ordem com mais de uma operação pode dar um pouco de trabalho quanto a corretagem, pois a calculadora entenderá que são várias ordens.)

Se quiser importar operações BM&F(Mini contratos) ou uma operação que não está sendo importada pela nota, pode utilizar o arquivo de operações(também precisa de assinatura):
https://comunidadebussoladoinvestidor.zendesk.com/hc/pt-br/articles/207113917-Como-importar-meu-arquivo-de-operações-

Espero ter ajudado! =)

em 17/03/2017 18:21:37

fgmiranda
OLÁ, QUAIS OS CUSTOS NA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE CÁLCULO DO IRPF?

em 28/03/2017 14:47:30

lpinheiro21
Boa tarde !

Estou trabalhando num Investimento bem interessante. Empresa Chama MinerWorld.  100% do Investimento !!! 

Vou deixar o meu site abaixo: 

http://www.negociosbitcoin.com.br/site/lpinheiro21

em 11/04/2017 13:40:45

silvia_assuncao82
Nao consigo cadastrar, nem importando arquivo, nem cadastrando manualmente. o que faço?

em 18/04/2017 23:50:57

Mostrando página 1 de 1

Responder Tópico

Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     

Copyright © 2007- 2017 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso .
Cotações Bovespa com 15 minutos de atraso. Clique aqui para ver cotações em tempo real em todo o site.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.