Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

X
   Adicionar aos favoritos       RSS                            Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 
 
Cadastre-se   |  Faça seu login   |  Planos
ESPECIAIS

Estudos gráficos do dia (01/03/2013) - Alan Vianna


Por Alan Vianna em sexta-feira, 1 de março de 2013 - 10:10
Envie por email  Imprima  RSS Feed RSS

DIRR3

Nítida tendência de alta passando por uma pequena consolidação. Se romper pra baixo, ainda não deve ser considerada uma reversão de tendência, pois tem muita distância da MM-50, e sim apenas uma correção mais forte. Se romper pra cima aí simplesmente continuará nessa bela tendência. Essa não tem muito que analisar.


Tendência: Alta
Suportes: 15,00
Resistências: 16,00
Gráfico Avançado: Visualizar

PETR4

Continuo com a mesma opinião: se subir, é maior chance de ser repique.
Lembrando sempre que a tendência se mantem de baixa. Por isso continua seguindo no movimento de queda, sem candles expressivos, mas a palavra-chave é "queda" por enquanto.


Tendência: BAIXA
Suportes - Resistências: 18,00 - 19,30
Gráfico Avançado: Visualizar

VALE5

Brincar de subir pode ficar difícil nos 37,35. Tem bastante resistência nessa região. Muita atenção, pois mesmo que rompa, pode estar muito esticada do último fundo, complicando na relação Risco/Ganho pra compra. Agora se segurar nessa região, aí pode gerar boa relação na baixa. Aguardemos...


Tendência: CP.: BAIXA
Suportes: 34,XX
Resistências: 37,30 - 43,09 - 40,51
Gráfico Avançado: Visualizar

OGXP3

Tentando segurar no nível dos 3 reais e sem força pra conseguir vir acima da MM-20
Pode até dar uma consolidada, mas o viés ainda é claramente baixista. Se romper com força essa MM-20 aí pode ate melhorar algo, mas a tendência de baixa é tão forte que em gráficos maiores continua quase que insignificante.
Obviamente, se perder o suporte dos 3 reais como forma de seguir a tendência, apenas continuaremos o movimento de queda.


Tendência: Baixa
Suportes: 3,00
Resistências: 4,15 - 5,47
Gráfico Avançado: Visualizar

IBOV

O viés é de baixa, começou a trabalhar abaixo das médias móveis, agora elas tendem a servir como resistências.
Voltando pra região das médias móveis. Como o viés é de baixa, muita atenção com a formação de topo. 60min ainda não tem pivô de baixa, mas ficaremos atentos.


Tendência: CP.: Baixa
Suportes: 56000
Resistências: 59560 - 62280 – 63480
Gráfico Avançado: Visualizar

 

Alan Vianna é grafista e publica regularmente estudos na bastter.com. Seu intuito é meramente elaborar um estudo seguinto as teorias técnicas e gráficas, não representando nenhum conselho ou direcionamento de investimento.


Este relatório ou artigo não representa necessariamente a opinião do site, tem como único propósito fornecer informações e no constitui ou deve ser interpretado como uma oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. O Bússola do Investidor nem o autor do artigo no declaram ou garantem, de forma expressa ou implícita, a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. Este artigo se baseia em informações públicas sobre cujas veracidade e qualidade não temos responsabilidade.
 

Mais Lidas
Enquete
 
  
Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     


Copyright © 2007- 2017 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso .
Cotações Bovespa com 15 minutos de atraso. Clique aqui para ver cotações em tempo real em todo o site.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.