3 aplicativos para gerenciar seus gastos

Por |2018-06-08T08:00:16+00:0016 de novembro de 2015|

Separamos três aplicativos para gerenciar gastos para você usar no seu dia a dia. Opções para iOS e Android.

Organizze (iOS e Android)

aplicativos para gerenciar gastos

 

É um dos aplicativos mais populares de controle financeiro pessoal para Android e iOS. O aplicativo possui um visual limpo e agradável, tornando sua utilização mais prática e rápida.

Além de todos os seus benefícios, o aplicativo também salva os seus dados na Nuvem. Isso permite o acesso de outros dispositivos e da Web, podendo obter relatórios e efetuar lançamentos de maneira prática e rápida além da sincronia com contas bancárias.

Outro benefício do aplicativo é a possibilidade do funcionamento sem a conexão com a internet.Você trabalha offline e quando o celular for conectado à internet ele enviará todas as informações à nuvem.

GuiaBolso (iOS e Android)

aplicativos para gerenciar gastos

Eleito em 2014 como o melhor aplicativo nacional de controle financeiro o GuiaBolso apresenta aspectos bem interessantes ao usuário.

O aplicativo é ótimo para quem não tem tempo ou paciência de preencher gastos ou receitas. Após inserir dados de suas contas bancárias o aplicativo organiza automaticamente todas as informações, receitas e despesas oriundas das contas bancárias cadastradas.

Uma opção prática para quem procura rapidez e eficiência.

Finance (iOS)

aplicativos para gerenciar gastos

O aplicativo permite tirar fotos de comprovantes, recibos, notas fiscais e etc. Isso irá te ajudar a não esquecer para onde foi o seu dinheiro.
Além de todas as suas excelentes funcionalidades, o aplicativo conta com um sistema de contas em níveis e subníveis, podendo gerenciar gastos de uma viagem ou lazer específico até um planejamento atual.

Veja também