Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

   Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 
 
Cadastre-se | Faça seu login | Planos
ARTIGOS

Secretário espanhol visita Brasília e revisa planos de cooperação com o país


Por Último Instante em quinta-feira, 26 de abril de 2012 - 10:29
Envie por email  Imprima  RSS Feed RSS

26 de abril de 2012 - O secretário de Estado de Cooperação Internacional e para região ibero-americana da Espanha, Jesús Gracia, se reuniu nesta quarta-feira com autoridades brasileiras, com quem analisou os planos de cooperação entre os dois países.

Gracia chegou nesta quarta-feira a Brasília procedente de São Paulo, e almoçou com membros do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Espanha. Depois ele se dirigiu ao Senado, onde foi recebido pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello, atualmente na Comissão de Relações Exteriores da casa.

De acordo com informações de fontes oficiais à Agência Efe, a conversa se centrou em diversos programas de cooperação mantidos pela Espanha e pelo Brasil entre si e também com outros países, principalmente da América Latina, Caribe e África.

Collor avaliou a ajuda que a Espanha e o Brasil ofereceram a diversas nações ibero-americanas e fez votos de manter e aprofundar esse tipo de atitude.

Gracia, que na terça-feira se reuniu com empresários espanhóis em São Paulo, visitou a sede do Ministério de Relações Exteriores, onde foi recebido pelo subsecretário-geral de cooperação da pasta, Hadil da Rocha Vianna, e pelo diretor da Agência Brasileira de Cooperação, Marco Farani.

Posteriormente, o funcionário espanhol se reuniu com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Gracia concluirá sua visita ao Brasil nesta quinta-feira, quando deve se reunir com o vice-ministro de Relações Exteriores, Ruy Nogueira, com quem almoçará na sede do ministério.

(Redação com agência EFE - www.ultimoinstante.com.br)


Este relatório ou artigo não representa necessariamente a opinião do site, tem como único propósito fornecer informações e no constitui ou deve ser interpretado como uma oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. O Bússola do Investidor nem o autor do artigo no declaram ou garantem, de forma expressa ou implícita, a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. Este artigo se baseia em informações públicas sobre cujas veracidade e qualidade não temos responsabilidade.
 
Fornecido por


Mais Lidas
Enquete
 
  
Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     


Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações Bovespa com 15 minutos de atraso. Clique aqui para ver cotações em tempo real em todo o site.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.
 
IP-0A9AC736 10.154.199.54- 27/08/2014 17:57:46