Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

   Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 
 
Cadastre-se | Faça seu login | Planos
ARTIGOS

Lanche Mirabel volta ao mercado pelas mãos da Mabel - Pepsi Co


Por Último Instante em quinta-feira, 24 de maio de 2012 - 17:28
Envie por email  Imprima  RSS Feed RSS

24 maio de 2012 - A Mbale, marca da Pepsi Co, relança no Brasil os tradicionais lanchinhos Mirabel, sucesso nos anos 80, nos sabores morango e chocolate que são lembrados até hoje e preservando as características do produto que mais marcaram os consumidores.

A decisão é o resultado de uma pesquisa de mercado realizada em todo o país, já que os consumidores apontaram as melhores lembranças da marca: o farto recheio, a crocância do wafer e a praticidade das embalagens individuais. “Queremos que nosso consumidor relembre os bons momentos da infância, além de proporcionar o mesmo sabor e praticidade para o lanche das crianças e jovens” – explica Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo.

A pesquisa apontou também que as embalagens individuais, além de serem práticas, trazem a quantidade exata para o lanchinho em casa, na escola ou no trabalho. A embalagem de Mirabel mantém as características da original, porém está muito mais moderna, com visual mais atraente, mas mantendo o sabor que o público lembra até hoje.

Sobre a Mabel

Mabel é uma das maiores produtoras de biscoitos do Brasil. Contando com cinco fábricas em localizações estratégicas pelo país, sua estrutura permite a fabricação de mais de 1 milhão de pacotes de biscoitos por dia, que são vendidos em mais de 165.000 pontos de vendas em todo país. Hoje, a empresa oferece mais de 200 produtos, como crackers, bolacha Maria, wafers, entre outros.

(Redação - www.ultimoinstante.com.br)


Este relatório ou artigo não representa necessariamente a opinião do site, tem como único propósito fornecer informações e no constitui ou deve ser interpretado como uma oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. O Bússola do Investidor nem o autor do artigo no declaram ou garantem, de forma expressa ou implícita, a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. Este artigo se baseia em informações públicas sobre cujas veracidade e qualidade não temos responsabilidade.
 
Fornecido por


Mais Lidas
Enquete
 
  
Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     


Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações Bovespa com 15 minutos de atraso. Clique aqui para ver cotações em tempo real em todo o site.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.
 
IP-0A9AC736 10.154.199.54- 24/11/2014 22:19:52