Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

   Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 
 
Cadastre-se | Faça seu login | Planos
ARTIGOS

CVM aprova cancelamento de registro de companhia aberta da Ampla


Por Último Instante em sexta-feira, 25 de maio de 2012 - 22:01
Envie por email  Imprima  RSS Feed RSS

25 de maio de 2012 - A Ampla Investimentos e Serviços (Ampla) informou nesta sexta-feira que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou o cancelamento de registro de companhia aberta e o cancelamento da negociação de suas ações na BM&FBovespa.

A companhia informou ainda que existem apenas 5% de suas ações em circulação, e que tomará as providências necessárias para que ocorra o resgate destes papéis pelo valor de R$ 54,76 por lote de mil ações.

Cada ação valerá R$ 0,05476 corrigido pela variação da taxa selic e calculado pro-rata-die desde 19 de abril, quando ocorreu a liquidação da Oferta Pública de Ações (OPA) até a data de depósito do valor de resgate.

O depósito fo valor de resgate será efetuado em até 15 dias contados da data da assembleia geral extraordinária que deliberará sobre o resgate das ações em circulação.

(Redação - www.ultimoinstante.com.br)


Este relatório ou artigo não representa necessariamente a opinião do site, tem como único propósito fornecer informações e no constitui ou deve ser interpretado como uma oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. O Bússola do Investidor nem o autor do artigo no declaram ou garantem, de forma expressa ou implícita, a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. Este artigo se baseia em informações públicas sobre cujas veracidade e qualidade não temos responsabilidade.
 
Fornecido por


Mais Lidas
Enquete
 
  
Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     


Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações Bovespa com 15 minutos de atraso. Clique aqui para ver cotações em tempo real em todo o site.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.
 
IP-0A9AC736 10.154.199.54- 25/04/2014 02:44:59