Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

   Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 
 
Cadastre-se | Faça seu login | Planos
ARTIGOS

Brasileiro luta pela primeira medalha de ouro do boxe


Por Enfoque em sexta-feira, 10 de agosto de 2012 - 16:09
Envie por email  Imprima  RSS Feed RSS

O lutador de boxe Esquiva Falcão derrotou o britânico Anthony Ogogo por 16 a 9 na semifinal do torneio peso-médio (até 75 quilos) das Olimpíadas de Londres. Com a vitória, Esquiva qualificou-se para disputar a primeira medalha de ouro em Jogos Olímpicos para o boxe brasileiro. A luta será amanhã (11) contra Ryota Murata, do Japão, segundo cabeça de chave do torneio e atual vice-campeão mundial.

Ainda hoje (10), às 18h, o irmão de Esquiva, Yamaguchi Falcão, lutará contra o russo Egor Mekhontcev, nas semifinais da categoria meio-pesado (até 81 quilos).

A última medalha conquistada pelo Brasil no boxe olímpico tinha sido a de bronze, em 1968, na Cidade do México, com Servílio de Oliveira. Após 44 anos sem ganhar medalhas na modalidade, o Brasil conquistou o bronze na categoria feminina, com Adriana Araújo.


(por Gabriel Codas)
 


Este relatório ou artigo não representa necessariamente a opinião do site, tem como único propósito fornecer informações e no constitui ou deve ser interpretado como uma oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. O Bússola do Investidor nem o autor do artigo no declaram ou garantem, de forma expressa ou implícita, a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. Este artigo se baseia em informações públicas sobre cujas veracidade e qualidade não temos responsabilidade.
 
Fornecido por


Mais Lidas
Enquete
 
  
Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     


Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações Bovespa com 15 minutos de atraso. Clique aqui para ver cotações em tempo real em todo o site.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.
 
IP-0A9AC736 10.154.199.54- 01/09/2014 20:25:47