Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se  |  Faça seu login  |  Ajuda
Tesouro Direto - Renda Fixa
Responder Tópico

Mostrando página 1 de 1

juancarlos
A bolsa sempre foi o investimento que chama mais atenção dos investidores, porém a grande maioria esquece que o day-trade em renda fixa também pode ser muito lucrativo, mais barato e envolve menos riscos.

Tenho comprado papéis Pré, na expectativa de que a inflação vai ser menor do que o previsto pelo mercado e mais em linha com o previsto pelo BC, e a estratégia tem funcionado muito bem.

Alguem tem alguma outra sugestão?

em 10/10/2011 16:31:41

bjames
Tenho investido em titulos em geral, divido entre LTN e NTN-B. Enquanto o primeiro da uma possibilidade de lucro maior, no segundo me projeto da inflação...

Éstou deixando entre 30 a 50% da minha carteira em titulos, numa posição mais defensiva.

em 06/12/2011 12:12:01

demostenesaraujo
Tesouro Direto é uma boa opção de investimento. Prefira as corretoras ou bancos que oferecem baixa taxa. Há corretora que não cobra nada!

em 29/01/2012 23:57:54

Rogério_nit
Através do link abaixo (site do Tesouro), é possível consultar as taxas adm das corretoras.
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto/consulta_titulos/consulta_ranking.asp 

Com as novidades no Tesouro Direto (para Junho/2012), é interessante avaliar além do custo, se sua corretora é AGENTE DE CUSTÓDIA INTEGRADO, assim ela poderá oferecer todas as funcionalidades e novidades do Tesouro diretamente no seu HOME BROKER.  

Na corretora (speedtrade) que faço minhas operações estou aguardando a implementação.

em 14/02/2012 16:49:08

RFSiqueira

As LCIs, LCAs, CRIs etc são excelentes alternativas para diversificação além de apresentar uma excelente rentabilidade por serem isentas de IR.

Exemplo:

90% do CDI isento de IR = 116% do CDI com IR (90 dias)

em 23/02/2012 11:42:43

Mostrando página 1 de 1

Responder Tópico

Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     

Copyright © 2007-2011 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações de índices contém 15 minutos de atraso. Outras cotações são fechamento do dia anterior quando não especificado. Cotações fornecidas por Enfoque Informações Financeiras.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.

IP-0A5037EA 10.80.55.234- 18/05/2012 07:49:23