|
Tesouro Direto - Renda Fixa
|
|

|
juancarlos |
|
A bolsa sempre foi o investimento que chama mais atenção dos investidores, porém a grande maioria esquece que o day-trade em renda fixa também pode ser muito lucrativo, mais barato e envolve menos riscos.
Tenho comprado papéis Pré, na expectativa de que a inflação vai ser menor do que o previsto pelo mercado e mais em linha com o previsto pelo BC, e a estratégia tem funcionado muito bem.
Alguem tem alguma outra sugestão? |
|
em 10/10/2011 16:31:41
|
|
|

|
bjames |
|
Tenho investido em titulos em geral, divido entre LTN e NTN-B. Enquanto o primeiro da uma possibilidade de lucro maior, no segundo me projeto da inflação...
Éstou deixando entre 30 a 50% da minha carteira em titulos, numa posição mais defensiva.
|
|
em 06/12/2011 12:12:01 |
|
|
 |
demostenesaraujo |
|
Tesouro Direto é uma boa opção de investimento. Prefira as corretoras ou bancos que oferecem baixa taxa. Há corretora que não cobra nada!
|
|
em 29/01/2012 23:57:54 |
|
|

|
Rogério_nit |
|
Através do link abaixo (site do Tesouro), é possível consultar as taxas adm das corretoras.
Na corretora (speedtrade) que faço minhas operações estou aguardando a implementação.
|
|
em 14/02/2012 16:49:08 |
|
|
 |
RFSiqueira |
|
As LCIs, LCAs, CRIs etc são excelentes alternativas para diversificação além de apresentar uma excelente rentabilidade por serem isentas de IR.
Exemplo:
90% do CDI isento de IR = 116% do CDI com IR (90 dias)
|
|
em 23/02/2012 11:42:43 |
|
|
|
|