Qual a melhor corretora - deixe sua opinião pessoal. - Tópico de Discussão - Bússola do Investidor

Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

X
   Adicionar aos favoritos       RSS                            Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se   |  Faça seu login   |  Planos
Qual a melhor corretora - deixe sua opinião pessoal.
Responder Tópico

Mostrando página 5 de 21

1... 3 4 5 6 7 ...21

Panzera

Por enquanto Win, mas tenho pesquisado outras.

em 8/5/2009 18:58:51

mau47

Olá pessoal! estou iniciando no mercado de ações e vou trabalhar com a Win. Até agora estão com nota 10 no atendimento.

em 8/5/2009 22:46:16

JROGER

Win pelo ótimo atendimento prestado ao seus clientes.

Plataforma completa e simples de se trabalhar, muito boa mesmo,....

em 9/5/2009 22:43:45

Peter

Link Trade

Além do preço que agora mudou e está baixíssimo, excelente conteúdo e análises técnica fundamentalista muito boas. Destaque para os chats diretos com Marcuio

Lote padrão - R$ 9,80

Lote Fracionário R$ 4,40

Opções R$ 8,00

em 15/5/2009 11:14:14

Peter

Link Trade

Além do preço que agora mudou e está baixíssimo, excelente conteúdo e análises técnica e fundamentalista muito boas. Destaque para os chats diretos com Marcio Noronha e fórum de análise técnica. Estou muito satisfeito.

Lote padrão - R$ 9,80

Lote Fracionário R$ 4,40

Opções R$ 8,00

Custódia - se fizer uma operação por mês não paga, caso contrário R$ 8,00.

Abraço a todos

em 15/5/2009 11:19:12

augustocpx

TOV (com Enfoque) e Walpires (com CMA S3).

Sem plataforma, então minha preferencia muda para a ICAP.

em 30/5/2009 14:41:16

sulamy

Gostaria de saber onde foi que a agora baixou de preço... Pois cobra os mesmos 20 reais a varios anos.

em 12/6/2009 10:43:14

fabiofdf

A àgora possui uma plataforma de HB que não tem muitos recursos, mas é simples e prática, e raramente tem problemas de atualização ou fica fora do ar.

O atendimento telefônico é muito, muito rápido e eficiente. As várias vezes que precisei operar ou solicitar informações fui sempre muito bem atendido e, o que é mais importante, não demorei praticamente nada esperando.

O custo de corretagem não é dos mais baratos, mas é fixo, e isso é fundamental.

Foi comprada pelo Bradesco, e eu aposto que a tendência é melhorar.

Fica aí minha sugestão.

em 16/6/2009 10:13:13

ehan

O HB do BB é uma M... mas opero por lá por preguiça mesmo, minha conta já tá lá etc...

To analisando as informações dos colegas para pensar em mudar.

em 4/7/2009 08:55:31

leojunior

Tenho conta na agora, banif e um

O atendimento da Um é o melhor, quanto as ferramentas, a banif leva facil

em 7/7/2009 14:04:29

Mostrando página 5 de 21

1... 3 4 5 6 7 ...21

Responder Tópico

Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     

Copyright © 2007- 2015 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso .
Cotações Bovespa com 15 minutos de atraso. Clique aqui para ver cotações em tempo real em todo o site.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.