Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se  |  Faça seu login  |  Planos
Qual a melhor corretora - deixe sua opinião pessoal.
Responder Tópico

Mostrando página 4 de 20

1 2 3 4 5 6 ...20

Jcdisciple

Operto pela Banif, e não me arrependo

em 6/4/2009 10:54:14

Tabbex

...muito boa..simples, rapida, baixo custo.

Para daytrade uso o iGoogle com gadgets "Cotações BOVESPA"

em 7/4/2009 22:14:27

jacksonfloripa

Utilizo a Banif e estou safisteito com as ferramentas que a corretora me oferece.

em 8/4/2009 17:59:49

nsevero

Acho ótimo o atendimento e principalmente o o Forum!!!!

em 10/4/2009 17:34:13

jdonatoj

Opero em duas, Banif e Alpes (Win). Pra mim as duas são boas, porém acho a Banif mais completa em Análise Técnica e a plataforma mais completa em informações. Os custos já são conhecidos no tópico.

[ ]s

em 13/4/2009 11:35:02

faccioli

Corretora Win, nunca me deu problema custo baixo e uma otima plataforma !!

em 13/4/2009 12:06:00

heloir

Novo no negócio, opero com a BRADESCO Corretora, que utiliza o SHOPINVEST. O site contem muita informação, muitas análises (Lopes Filho), te oferecendo suporte para sua tomada de decisão, mas,,,sozinho, pois não contam com acessoria ou consultoria. Os custos são razoáveis, pois sao variáveis. A plataforma Home Brocker é boa, porém trava com frequência. Estive conversando com a UM, e possuem suporte via MSN, assim senpre que for operar pode conversar com alguém. Os custos da UM são elevados.

em 13/4/2009 16:39:24

ander1234567

A bastante tempo opero pelo bradescão.....claro que valores até 5k pois acredito que passando deste valor o custo se torna muito alto, quando começar a operar valores maiores pretendo continuar com o bradescão e realizar operações maiores pela tov.....

em 21/4/2009 14:57:13

alexandreholland

Plataforma muito estável, principalmente para clientes Platinum (que fazem mais de 30 operações / mês), corretagem relativamente baixa (R$20,00), bom atendimento. Pra ficar perfeito poderia baixar um pouco a taxa de corretagem e fazer apuração automática de IR, seria show!

em 2/5/2009 16:34:50

DEFLECHEMAM

Sou iniciante no mercado é para o mim,que estou ha um mes,com intenção de investir pouco e sempre,é a soluçaõ.O forum faz com que,quem não conhecia nada,ter uma noção,a plataforma e quase que auto explicativa,seus atendentes,são educados,eficientes nas informaçoes,por sua vez o custo das operaço~es é muito barato.Não saiu tão cedo!!!! Para investidor de medio/longo prazo não precisamos de muito...afinal e comprar e esperar...e não especular...meu dinheiro não é capim!!!

em 4/5/2009 14:59:16

Mostrando página 4 de 20

1 2 3 4 5 6 ...20

Responder Tópico

Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     

Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações de índices contém 15 minutos de atraso. Outras cotações são fechamento do dia anterior quando não especificado. Cotações fornecidas por Enfoque Informações Financeiras.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.

IP-0A9AC736 10.154.199.54- 25/10/2014 11:21:07