Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se  |  Faça seu login  |  Planos
Qual a melhor corretora - deixe sua opinião pessoal.
Responder Tópico

Mostrando página 3 de 20

1 2 3 4 5 ...20

tarcis

Já operei com a Fator Corretora que é sucessora de uma das primeiras a entrar com homebroker em 1999, chamada NetTrade.

Mudei para a Win e estou muuuito satisfeito. A plataforma de Homebroker é 10. Opero muito compra de ações e imediata Venda Coberta. Com sua plataforma tenho o acompanhamento detalhado de vários ativos ao mesmo tempo, com filas de ordens e tal. A corretagem e os custos são honestos como já divulgados por aqui.

Um grande diferencial é a conta margem, que não é em todo lugar que você tem. Com ela posso comprar umas ações hoje, mesmo sem dinheiro próprio na conta, sabendo que daqui a 3 dias vou receber algum dinheiro para cobrir. Ou mesmo, já faço a venda coberta no mesmo dia e o dinheiro recebido cobre a conta margem...

em 13/2/2009 10:55:10

sobral30

Acho muito relativo isso... pra cada usuário corresponderá uma "melhor corretora", dependendo do tipo de uso que ele faz dela.

Como opero pouco, pra mim a melhor é aque cobra menos de corretagem´.

em 13/2/2009 13:28:31

homer

Dinamina sem complicação.

em 13/2/2009 17:56:22

nardelli

Podemos postar também o grau de segurança que temos em relação à falência da corretora.

Será que no Brasil teremos alguma Lemans e Brothers?

em 13/2/2009 23:27:27

bjames

a banif tem um puta banco por tras..e nao ouvi falar nada que tenham ficado mal por causa da crise e essas coisas...

em 13/2/2009 23:34:52

drcristian

Me preocuparia mais com a TOV, com uma corretagem dessas!!!!

em 14/2/2009 13:52:28

oliveiralimainvest10

GERAÇÃO FUTURO!

Para quem procurar transparência e confiança, siga em frente!

em 21/2/2009 01:11:45

fernandobettio

Olha, eu gosto muito da corretora do HSBC , dá muito suporte em índices mundiais, como o Dow Jones, S&P , DAX ... e a segurança de um Banco como o HSBC por tráz ! 

A corretagem é fixa R$ 18,00!

em 20/2/2009 14:07:50

afmanfrin

Pontos fortes: corretagem de 15,00+iss 2%, não tem custódia, excelente forum, analises diarias e semanais por email, Blog com as principais noticias e analises fundamentalistas com um bom suporte.

Pontos fracos: Homebroker podre, precisa dar uma atualizada no layout melhorando os comandos e aumentando as listas de visualização das ações de cada carteira. Caculadora de impostos com custo de 50 pila por mes pra quem for usar. E os graficos Apligraf com poucos indicadores e tb precisando dar uma atualizada no layout

Resumindo. Estou satifeito pelos pontos fortes, e os pontos fracos contorno com outros sites de analises e indicadores.

em 20/2/2009 21:03:34

rmarchesi

Estou atualmente na TOV , HB fraco, lento  ,  pobre, atendimento sofrivel,   30 dias gratis e R$ 5,00 a operação  a mais barata  do mercado.

Clente recebe o  valor que se paga, o minimo.

Estou seriamente pensando em mudanças. [2]

Acrescento:

O HB traz graficos da apligraf, que são teríveis.

Se vc opera Day Trade, nunca dependa dos graficos apligraf.

em 21/2/2009 07:57:27

Mostrando página 3 de 20

1 2 3 4 5 ...20

Responder Tópico

Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     

Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações de índices contém 15 minutos de atraso. Outras cotações são fechamento do dia anterior quando não especificado. Cotações fornecidas por Enfoque Informações Financeiras.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.

IP-0A9AC736 10.154.199.54- 21/08/2014 07:07:48