|
Qual a melhor corretora - deixe sua opinião pessoal.
|
|
 |
tarcis |
|
Já operei com a Fator Corretora que é sucessora de uma das primeiras a entrar com homebroker em 1999, chamada NetTrade.
Mudei para a Win e estou muuuito satisfeito. A plataforma de Homebroker é 10. Opero muito compra de ações e imediata Venda Coberta. Com sua plataforma tenho o acompanhamento detalhado de vários ativos ao mesmo tempo, com filas de ordens e tal. A corretagem e os custos são honestos como já divulgados por aqui.
Um grande diferencial é a conta margem, que não é em todo lugar que você tem. Com ela posso comprar umas ações hoje, mesmo sem dinheiro próprio na conta, sabendo que daqui a 3 dias vou receber algum dinheiro para cobrir. Ou mesmo, já faço a venda coberta no mesmo dia e o dinheiro recebido cobre a conta margem...
|
|
em 13/2/2009 10:55:10 |
|
|

|
sobral30 |
|
Acho muito relativo isso... pra cada usuário corresponderá uma "melhor corretora", dependendo do tipo de uso que ele faz dela.
Como opero pouco, pra mim a melhor é aque cobra menos de corretagem´.
|
|
em 13/2/2009 13:28:31 |
|
|

|
homer |
|
Dinamina sem complicação.
|
|
em 13/2/2009 17:56:22 |
|
|

|
nardelli |
|
Podemos postar também o grau de segurança que temos em relação à falência da corretora.
Será que no Brasil teremos alguma Lemans e Brothers?
|
|
em 13/2/2009 23:27:27 |
|
|

|
bjames |
|
a banif tem um puta banco por tras..e nao ouvi falar nada que tenham ficado mal por causa da crise e essas coisas...
|
|
em 13/2/2009 23:34:52 |
|
|

|
drcristian |
|
Me preocuparia mais com a TOV, com uma corretagem dessas!!!!
|
|
em 14/2/2009 13:52:28 |
|
|

|
oliveiralimainvest10 |
|
GERAÇÃO FUTURO!
Para quem procurar transparência e confiança, siga em frente!
|
|
em 21/2/2009 01:11:45 |
|
|
 |
fernandobettio |
|
Olha, eu gosto muito da corretora do HSBC , dá muito suporte em índices mundiais, como o Dow Jones, S&P , DAX ... e a segurança de um Banco como o HSBC por tráz !
A corretagem é fixa R$ 18,00!
|
|
em 20/2/2009 14:07:50 |
|
|
 |
afmanfrin |
|
Pontos fortes: corretagem de 15,00+iss 2%, não tem custódia, excelente forum, analises diarias e semanais por email, Blog com as principais noticias e analises fundamentalistas com um bom suporte.
Pontos fracos: Homebroker podre, precisa dar uma atualizada no layout melhorando os comandos e aumentando as listas de visualização das ações de cada carteira. Caculadora de impostos com custo de 50 pila por mes pra quem for usar. E os graficos Apligraf com poucos indicadores e tb precisando dar uma atualizada no layout
Resumindo. Estou satifeito pelos pontos fortes, e os pontos fracos contorno com outros sites de analises e indicadores.
|
|
em 20/2/2009 21:03:34 |
|
|
 |
rmarchesi |
Estou atualmente na TOV , HB fraco, lento , pobre, atendimento sofrivel, 30 dias gratis e R$ 5,00 a operação a mais barata do mercado.
Clente recebe o valor que se paga, o minimo.
Estou seriamente pensando em mudanças. [2]
Acrescento:
O HB traz graficos da apligraf, que são teríveis.
Se vc opera Day Trade, nunca dependa dos graficos apligraf.
|
|
em 21/2/2009 07:57:27 |
|
|
|
|