Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se  |  Faça seu login  |  Planos
Qual a melhor corretora - deixe sua opinião pessoal.
Responder Tópico

Mostrando página 1 de 20

1 2 3 ...20

mmaxymus
Com o objetivo de democratizar a informação e ajudar a todos na busca por uma corretora que satisfaça as necessidades de operação a um custo baixo deixe sua experiência.

Sugiro que relate sobre os 3 pontos abaixo:

Pontos fortes:
Pontos fracos:
Preço de corretagem e custódia:

em 29/10/2008 18:18:59

strigo
TOV...muito boa..simples, rapida, baixo custo..

em 7/12/2008 21:47:14

ATUALPETRO
OLÁ PESSOAL OPERO PELA ÁGORA POR ENQUANTO ESTÁ OK. ALGUÉM ME FALE O CONTRÁRIO . Á TODOS UM BIG ABRAÇO.

em 9/12/2008 23:44:20

g.lettiere
Pontos fortes: HB matador / taxas
Pontos fracos: pra quem busca relatórios fundamentalistas, não é a melhor opção (vai pra banif)
Preço de corretagem e custódia:
- 20,00 no loto padrão
- 10,00 na opção e
- 5,00 no fracionário

10,00 de custódia (só se tiver ação na cblc no pediodo)

em 12/12/2008 11:38:14

moicano
OPERO TANTO PELA TOV COMO PELA ATIVA.
A UNICA COISA QUE PRESTA NA TOV É A TAXA, BAIXA(5,26 POR OPERação). ATENDIMENTO É RUIM, PÉSSIMO, DESQUALIFICADO, MAL INFORMADO E AS VEZES AINDA PRESTAM INFORMAÇÕES ERRADAS- POSSO PROVAR TUDO ISSO, SEM FALAR QUE ELES NÃO TEM FORUM, NAO ENVIAM RELATORIOS, NAO TEM CURSOS OU PALESTRAS.
AO CONTRARIO DISTO TUDO TEM A ATIVA, COM PONTO FRACO NO PREÇO: 15,31 POR OPERAÇAO.ENTRTANTO A EQUIPE TECNICA É MUITO BOA, COM UM FORUM DE ALTA QUALIDADE, RESPONDEM TUAS DUVIDAS, RESPONDEM TEUS EMAILS SEJA ENVIADOS P/ OS ANALISTAS OU PARA A CORRETORA. O ATENDIMENTO TELEFONICO É MUITO BOM, COM ATENDENTES SOLICITAS, PRESTATIVAS E MUITO BEM CAPACITADAS.
ACABEI MANTENDO A CONTA NAS DUAS. A DA TOV PELA TAXA E DA ATIVA POR TODO O RESTO.AMBAS NAO COB

em 6/1/2009 16:17:49

xxxperseuxxx

Opero pela título (www.easyinvest.com.br) e não tenho do que reclamar...

Taxa de corretagem fixa de 10 reais e não há cobrança de taxa de custodia ou qualquer outras taxas...

o home-broker é leve e intuitivo...bem simples mesmo...possui ordens stops (gain e loss)

Possui convênio com a CMA que disponibiliza gráficos em tempo real com possibilidade de inserir análises gráficas em tempo real...muito bom msm...não preciso de um software extra para tanto...embora tenha.

Eles vão mudar o home-broker, agora em janeiro...ainda não sei como vai ficar. Mas o atual é bem leve. E não me deixou na mão nenhuma vez...e olha que minha conexão não é boa...

recomendo.

em 19/1/2009 20:20:44

Royal

TOV    sem  duvida   pratica  simples  e  barata  tudo  que  eu  preciso !!!!  rs

em 19/1/2009 22:17:46

wilsonrosajr

Sem duvida alguma, nunca opere pelo HB do Banco do Brasil. É prejuizo na certa. Roubada.

em 20/1/2009 09:38:00

bjames

uso a win para opções, mas para ações, (nao fico girando, deixo a ordem pendurada) uso o brasdesco, que apesar de ser bem pobre o HB´, é o mais barato que conheço.

em 20/1/2009 11:35:37

moqueta

Atualmente estou operando bastante pole BB (mais por preguiça mesmo). A plataforma é horrível mas, tenho somado bastante pontos para trocar por milhagem aérea. Quanto a qualidade, indico a Ativa em que no período áureo (antes de meu financiamento imobiliário -quando eu tinha dinheiro..) nunca me deixou na mão. Totalmente automatizada e uma ótima equipe de analistas (tem em vários locais do Brasil mas, indico o contato com a equipe da sede, no RJ). Tenho vários amigos que indicam também a BANIF. Sendo assim, faço uma meia-culpa dessas 3 corretoras:

BB - Corretora? Que corretora? Não tem HB. Vive fora do ar mas, serve bem para operações de médio-longo prazo.

Ativa- Decisão mais acertada. Ótima equipe de analistas.

BANIF - Tenho visto a utilização da ferramenta de ações que disponibilizam que é configurada pelo EXCELL. Parece ser bem estruturada.

em 21/1/2009 22:57:57

trigger

Opero pela banif e pela ativa. o atendimento da banif é melhor.

em 22/1/2009 23:27:20

Mostrando página 1 de 20

1 2 3 ...20

Responder Tópico

Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     

Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações de índices contém 15 minutos de atraso. Outras cotações são fechamento do dia anterior quando não especificado. Cotações fornecidas por Enfoque Informações Financeiras.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.

IP-0A9AC736 10.154.199.54- 21/10/2014 17:56:10