|
Qual a melhor corretora - deixe sua opinião pessoal.
|
|
 |
mmaxymus |
Com o objetivo de democratizar a informação e ajudar a todos na busca por uma corretora que satisfaça as necessidades de operação a um custo baixo deixe sua experiência. Sugiro que relate sobre os 3 pontos abaixo: Pontos fortes: Pontos fracos: Preço de corretagem e custódia:
|
|
em 29/10/2008 18:18:59
|
|
|
 |
strigo |
|
TOV...muito boa..simples, rapida, baixo custo..
|
|
em 7/12/2008 21:47:14 |
|
|

|
ATUALPETRO |
|
OLÁ PESSOAL OPERO PELA ÁGORA POR ENQUANTO ESTÁ OK. ALGUÉM ME FALE O CONTRÁRIO . Á TODOS UM BIG ABRAÇO.
|
|
em 9/12/2008 23:44:20 |
|
|

|
g.lettiere |
Pontos fortes: HB matador / taxas Pontos fracos: pra quem busca relatórios fundamentalistas, não é a melhor opção (vai pra banif) Preço de corretagem e custódia: - 20,00 no loto padrão - 10,00 na opção e - 5,00 no fracionário 10,00 de custódia (só se tiver ação na cblc no pediodo)
|
|
em 12/12/2008 11:38:14 |
|
|
 |
moicano |
OPERO TANTO PELA TOV COMO PELA ATIVA. A UNICA COISA QUE PRESTA NA TOV É A TAXA, BAIXA(5,26 POR OPERação). ATENDIMENTO É RUIM, PÉSSIMO, DESQUALIFICADO, MAL INFORMADO E AS VEZES AINDA PRESTAM INFORMAÇÕES ERRADAS- POSSO PROVAR TUDO ISSO, SEM FALAR QUE ELES NÃO TEM FORUM, NAO ENVIAM RELATORIOS, NAO TEM CURSOS OU PALESTRAS. AO CONTRARIO DISTO TUDO TEM A ATIVA, COM PONTO FRACO NO PREÇO: 15,31 POR OPERAÇAO.ENTRTANTO A EQUIPE TECNICA É MUITO BOA, COM UM FORUM DE ALTA QUALIDADE, RESPONDEM TUAS DUVIDAS, RESPONDEM TEUS EMAILS SEJA ENVIADOS P/ OS ANALISTAS OU PARA A CORRETORA. O ATENDIMENTO TELEFONICO É MUITO BOM, COM ATENDENTES SOLICITAS, PRESTATIVAS E MUITO BEM CAPACITADAS. ACABEI MANTENDO A CONTA NAS DUAS. A DA TOV PELA TAXA E DA ATIVA POR TODO O RESTO.AMBAS NAO COB
|
|
em 6/1/2009 16:17:49 |
|
|
 |
xxxperseuxxx |
|
Opero pela título (www.easyinvest.com.br) e não tenho do que reclamar...
Taxa de corretagem fixa de 10 reais e não há cobrança de taxa de custodia ou qualquer outras taxas...
o home-broker é leve e intuitivo...bem simples mesmo...possui ordens stops (gain e loss)
Possui convênio com a CMA que disponibiliza gráficos em tempo real com possibilidade de inserir análises gráficas em tempo real...muito bom msm...não preciso de um software extra para tanto...embora tenha.
Eles vão mudar o home-broker, agora em janeiro...ainda não sei como vai ficar. Mas o atual é bem leve. E não me deixou na mão nenhuma vez...e olha que minha conexão não é boa...
recomendo.
|
|
em 19/1/2009 20:20:44 |
|
|
 |
Royal |
|
TOV sem duvida pratica simples e barata tudo que eu preciso !!!! rs
|
|
em 19/1/2009 22:17:46 |
|
|
 |
wilsonrosajr |
|
Sem duvida alguma, nunca opere pelo HB do Banco do Brasil. É prejuizo na certa. Roubada.
|
|
em 20/1/2009 09:38:00 |
|
|

|
bjames |
|
uso a win para opções, mas para ações, (nao fico girando, deixo a ordem pendurada) uso o brasdesco, que apesar de ser bem pobre o HB´, é o mais barato que conheço.
|
|
em 20/1/2009 11:35:37 |
|
|

|
moqueta |
|
Atualmente estou operando bastante pole BB (mais por preguiça mesmo). A plataforma é horrível mas, tenho somado bastante pontos para trocar por milhagem aérea. Quanto a qualidade, indico a Ativa em que no período áureo (antes de meu financiamento imobiliário -quando eu tinha dinheiro..) nunca me deixou na mão. Totalmente automatizada e uma ótima equipe de analistas (tem em vários locais do Brasil mas, indico o contato com a equipe da sede, no RJ). Tenho vários amigos que indicam também a BANIF. Sendo assim, faço uma meia-culpa dessas 3 corretoras:
BB - Corretora? Que corretora? Não tem HB. Vive fora do ar mas, serve bem para operações de médio-longo prazo.
Ativa- Decisão mais acertada. Ótima equipe de analistas.
BANIF - Tenho visto a utilização da ferramenta de ações que disponibilizam que é configurada pelo EXCELL. Parece ser bem estruturada.
|
|
em 21/1/2009 22:57:57 |
|
|

|
trigger |
|
Opero pela banif e pela ativa. o atendimento da banif é melhor.
|
|
em 22/1/2009 23:27:20 |
|
|
|
|