|
 |
mfborges |
|
Alguém sabe mais sobre a Parmalar ?? |
|
em 12/4/2010 15:22:28
|
|
|
|
|

|
trigger |
|
pura especuação...continua tudo na mesma meu amigo
|
|
em 15/4/2010 14:07:57 |
|
|

|
YNVEST |
|
Recuperação judicial prestes a sair. Só falta o juiz bater o martelo.
Dívida que era de 1,5B está em 20 milhões. Será o primeiro caso de recuperação judicial depois que foi aprovada a Lei de Falências.
|
|
em 2/8/2010 17:27:23 |
|
|
 |
Felipe Cunha |
|
Eu acredito e sempre acreditei na recuperação da Parmalat!
|
|
em 3/8/2010 14:37:32 |
|
|
 |
Felipe Cunha |
|
Aqui tem informações interessantes sobre os planos da parmalat!
A Parmalat agora sob o comando da Leitbom, a marca irá relançar produtos tradicionais como leite longa vida, creme de leite e leite condensado.
Também dará destaque a linhas como a Zymil, uma versão de leite saborizado para pessoas com intolerância à lactose, que irá disputar mercado com produtos à base de soja. Para ampliar a penetração desse produto junto ao consumidor, a Leitbom pretende lançar embalagens menores do que a tradicional cartonada de 1 litro, para tomar no canudinho e ser vendida em geladeiras.
Além do portfólio, a Leitbom deve trabalhar a precificação dos produtos com os varejistas para que não se pratique preços muito baixos, que descaracterizem a marca premium, nem muito caros, que afugentem o consumidor. A adequação do valor é um cálculo que, Fernando Falco, presidente da Leitbom, pretende acertar com o varejo.
A distribuição também será ajustada para atingir um número maior de lojas em todo o Brasil, sobretudo as de pequeno porte, além de padarias e empórios.
Fonte: Brasil Econômico
Tem tudo para dar certo!
|
|
em 3/8/2010 15:10:45 |
|
|
 |
M Andrade |
|
Tenho ótimas expectativas em relação a parmalat!
VEM Q VEM!
|
|
em 5/8/2010 15:35:11 |
|
|
 |
Thiago R. |
|
Olha eu não confiaria segamente na Parmalat! Primeiro SE ela voltar eu irei esperar para ver como o mercado irá reagir.... Sinceramente a minha opinião é que ela não será grande negocio.....
|
|
em 9/8/2010 15:40:08 |
|
|
 |
Lucas Oliveira |
|
Alguem tem alguma justificativa para acreditar que a parmalat não vai dar certo?
|
|
em 13/8/2010 14:47:11 |
|
|

|
YNVEST |
|
A grande verdade é que a empresa ainda está quebrada. Basta observar as gôndolas no mercado perto da sua casa.
Antes do problema na Itália, qualquer supermercado ou quitanda no Brasil, tinha produtos Parmalat. Hoje vc só encontra dois ou três. E o que aparece que são os leites longa-vida, têm margem de lucro mínima. O que dá grana são os produtos de valor agregado, só que não há nenhum da marca à venda.
Quando começarem a aparecer diversos produtos da marca, aí sim, o negócio estará melhor. Fora isso, só especular no papel mesmo e aproveitar a saída de FR.
|
|
em 16/8/2010 15:46:33 |
|
|
 |
MAZULO |
|
Bom dia pessoal, PARMALAT circula que a NESTLE esta interessada na patente, como tambem empresas lá de fora, entao vamos ficar atentos pois tudo pode se resolver de uma hora para outra.
|
|
em 17/8/2010 06:43:41 |
|