Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se  |  Faça seu login  |  Planos
INICIAR INVESTIMENTO NO TESOURO DIRETO
Responder Tópico

Mostrando página 1 de 1

jorgesalles
Colegas Investidores,

Estou trilhando o caminho da escolha da corretora para investir no Tesouro Direito.

Li bastante e parti para "ação": Escrevi um E-Mail para cada corretora que me interessou até agora.

Basicamente pergunto sobre os custos para o investidor. Peço resposta OBJETIVA!

Vamos ver as respostas, vou fazer aqui um escalonamento das respostas. Quando as tiver!!!

Este escalonamento teria: 1 - tempo de resposta ao E-Mail; 2 - Custos indicados; 3 - Outras vantagens indicadas.

Como sou advogado, não deixo de pensar que a resposta ao meu E-Mail será para elas como proposta comercial e caso aparecem alguns custos "encobertos" posteriores, VOU PROCESSAR!!!

Até mais.

em 13/04/2012 12:04:04

juancarlos
Oi Jorge!

Eu opero no Tesouro DIreto pela Banif, que não cobra taxa de custódia, mas sei que existem outras corretoras que não cobram custódia no tesouro direto.

Aqui no Bússola tem um guia muito bacana de corretoras:: http://www.bussoladoinvestidor.com.br/guia_corretoras/

Dá para comparar todas as taxas de custódia no Tesouro DIreto e ainda dar nota para as corretoras. Seria legal você dividir o que encontrou votando nas corretoras por lá e mostrar para todos quais são as ruins!

Abraços,
Juan

em 24/04/2012 19:11:37

Agnaldo S
 processar o que?? que coisa infantil 

em 26/04/2012 11:39:08

acrserrano
Concordo com você, Agnaldo. Que postura infantil do nosso amigo!

em 27/04/2012 14:10:47

acrserrano
Bom se você acha certo processar alguem por custos acho que não está disposto a correr riscos e assim está imcompatível com qualquer tipo de mercado de renda fixa ou variável pois isto depende principalmente de seus objetivos e nao de sua corretora...ou seja...Qual é o risco q você vai querer correr?respondendo essa pergunta conseguira no minimo uma boa estimativa dos custos de sua operação.

em 03/05/2012 20:31:16

Mostrando página 1 de 1

Responder Tópico

Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     

Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações de índices contém 15 minutos de atraso. Outras cotações são fechamento do dia anterior quando não especificado. Cotações fornecidas por Enfoque Informações Financeiras.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.

IP-0A9AC736 10.154.199.54- 21/12/2014 16:38:59