|
 |
jorgesalles |
Colegas Investidores,
Estou trilhando o caminho da escolha da corretora para investir no Tesouro Direito.
Li bastante e parti para "ação": Escrevi um E-Mail para cada corretora que me interessou até agora.
Basicamente pergunto sobre os custos para o investidor. Peço resposta OBJETIVA!
Vamos ver as respostas, vou fazer aqui um escalonamento das respostas. Quando as tiver!!!
Este escalonamento teria: 1 - tempo de resposta ao E-Mail; 2 - Custos indicados; 3 - Outras vantagens indicadas.
Como sou advogado, não deixo de pensar que a resposta ao meu E-Mail será para elas como proposta comercial e caso aparecem alguns custos "encobertos" posteriores, VOU PROCESSAR!!!
Até mais.
|
|
em 13/04/2012 12:04:04
|
|
|

|
juancarlos |
|
Oi Jorge!
Dá para comparar todas as taxas de custódia no Tesouro DIreto e ainda dar nota para as corretoras. Seria legal você dividir o que encontrou votando nas corretoras por lá e mostrar para todos quais são as ruins!
Abraços, Juan
|
|
em 24/04/2012 19:11:37 |
|
|
 |
Agnaldo S |
|
processar o que?? que coisa infantil
|
|
em 26/04/2012 11:39:08 |
|
|
 |
acrserrano |
|
Concordo com você, Agnaldo. Que postura infantil do nosso amigo!
|
|
em 27/04/2012 14:10:47 |
|
|
 |
mateus0992 |
|
Bom se você acha certo processar alguem por custos acho que não está disposto a correr riscos e assim está imcompatível com qualquer tipo de mercado de renda fixa ou variável pois isto depende principalmente de seus objetivos e nao de sua corretora...ou seja...Qual é o risco q você vai querer correr?respondendo essa pergunta conseguira no minimo uma boa estimativa dos custos de sua operação.
|
|
em 03/05/2012 20:31:16 |
|