Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se  |  Faça seu login  |  Planos
INICIAR INVESTIMENTO NO TESOURO DIRETO
Responder Tópico

Mostrando página 1 de 1

jorgesalles
Colegas Investidores,

Estou trilhando o caminho da escolha da corretora para investir no Tesouro Direito.

Li bastante e parti para "ação": Escrevi um E-Mail para cada corretora que me interessou até agora.

Basicamente pergunto sobre os custos para o investidor. Peço resposta OBJETIVA!

Vamos ver as respostas, vou fazer aqui um escalonamento das respostas. Quando as tiver!!!

Este escalonamento teria: 1 - tempo de resposta ao E-Mail; 2 - Custos indicados; 3 - Outras vantagens indicadas.

Como sou advogado, não deixo de pensar que a resposta ao meu E-Mail será para elas como proposta comercial e caso aparecem alguns custos "encobertos" posteriores, VOU PROCESSAR!!!

Até mais.

em 13/04/2012 12:04:04

juancarlos
Oi Jorge!

Eu opero no Tesouro DIreto pela Banif, que não cobra taxa de custódia, mas sei que existem outras corretoras que não cobram custódia no tesouro direto.

Aqui no Bússola tem um guia muito bacana de corretoras:: http://www.bussoladoinvestidor.com.br/guia_corretoras/

Dá para comparar todas as taxas de custódia no Tesouro DIreto e ainda dar nota para as corretoras. Seria legal você dividir o que encontrou votando nas corretoras por lá e mostrar para todos quais são as ruins!

Abraços,
Juan

em 24/04/2012 19:11:37

Agnaldo S
 processar o que?? que coisa infantil 

em 26/04/2012 11:39:08

acrserrano
Concordo com você, Agnaldo. Que postura infantil do nosso amigo!

em 27/04/2012 14:10:47

acrserrano