Gráficos com Análise Técnica Grátis!  Agora o Bússola do Investidor tem gráficos Interativos com Cotações em Tempo Real.   Acesse já!

Adicionar aos favoritos      RSS                           Novo por aqui? Cadastre-se ou faça seu login. 

Cadastre-se  |  Faça seu login  |  Planos
Corretora XP
Responder Tópico

Mostrando página 1 de 1

valcouto

Por favor, alguém trabalha com a Corretora XP?

Pq não consigo salvar as notas de corretagens, para depois impotá-las aki pro site do Bússula.

Então queria saber se ele problema acontece só comigo,ou com mais alguém...

Desde já agradeço a atenção de todos.

Valéria Couto

em 2/11/2010 16:54:30

evandro.prieto

Valéria,

Também opero pela XP e a importação não está funcionando.
O PDF é o que QUASE funciona. Ele só está importando a coluna de papel errado.

Vou abrir um chamado técnico para o Bussula do Investidor e vamos ver o que eles respondem.

Um abraço,

Evandro

em 24/11/2010 15:30:40

administrador

valcouto, pelo que entendi, seu problema é com a corretora. Nesse caso, vale a pena entrar em contato com eles para ver onde disponibilizam a nota.

evandro.prieto, vi que seu problema já está sendo atendido em nosso help-desk, por favor encaminhe todas informações lá para que possamos lhe ajudar.

Att.
Bússola do Investidor

em 26/11/2010 15:59:07

Júnior

em 27/05/2012 00:20:53

EDSONGAMES

Pessoal

Acho que posso ajudar, pois tive o mesmo problema.

Para baixar os arquivos mantenha pressionada a tecla Ctrl ate terminar o download. Acredito que funcionará para vocês tambem.

Edson Games

em 29/05/2012 13:31:28

EliasIII
Boa noite, também tenho problemas para importar  notas pelo bussola do investidor, só acontece os erros quando é operações da BMF, abri o chamado #3508, demoraram uma vida e responderam que posso utilizar a importação de operações, porém não sei se é a mesma opção que achei, ela só importa TXT, e a XP não gera TXT,somente PDF, DOC e XLS. Achei o site calc1 alguma coisa e teste e a importação de notas com BMF e BOVESPA deram certo, irei usar a deles, aqui deixou a deseja e muito.

Att
Elias

em 08/08/2012 01:55:43

bussoladoinvestidor
EliasIII, tudo bem?

Verificamos seu chamado e realmente o problema que ocorre é que você está tentando realizar a importação da uma nota com operações da BM&F. Conforme instruções na própria página de importação e em nossa Ajuda, somente notas da Bovespa podem ser importadas.

Como alterantiva, você pode criar um arquivo TXT com os dados das operações e importa-las no sistema, como informamos no chamado. Você também pode enconcontrar mais informações em nossa Ajuda: "Como importar meu arquivo de operações".

Caso tenha mais dúvidas, nosso suporte está à sua disposição.

Obrigado,
Bússola do Investidor

em 09/08/2012 11:44:05

EliasIII
Boa tarde, sinto muito não irei fazer a importação manual, agora não sei como a calc1.com.br consegue importar notas de BM&F e vocês não.

Estava pensando em assinar o ano com vocês mas assim não dá, terei que fazer o arquivo TXT manualmente e ou cadastrar, pois a XP nao gera arquivo TXT.

Grato
Elias

em 13/08/2012 17:32:18

Mostrando página 1 de 1

Responder Tópico

Mercados  |  Empresas  |  Corretoras  |  Calculadora de IR  |  Fórum  |  Central de Ajuda  |  Contato
Siga-nos:     

Copyright © 2007-2014 Bússola do Investidor.
Ao utilizar o site, você concorda com os Termos de Uso.
Cotações de índices contém 15 minutos de atraso. Outras cotações são fechamento do dia anterior quando não especificado. Cotações fornecidas por Enfoque Informações Financeiras.
Todas as opiniões aqui exibidas são de responsabilidade de seus próprios autores e poderão ser retiradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Apesar de todo o cuidado na coleta dos dados apresentados, não nos responsabilizamos pela exatidão das informações contidas neste site.

IP-0A9AC736 10.154.199.54- 25/10/2014 22:14:13